Ódio

Estou cansada
No limite
Sem esperança
Sem vida
Por mim hoje eu morreria
E não teria saudade de ninguém
Não teria medo
Eu me sentiria aliviada
Talvez um dia melhore
Mais acho meio impossível
Esse “um dia” nunca chega
Esperanças nulas
A covardia
A tristeza de não poder ser feliz
Isso me mata
Me mata por dentro
Destrói minha alma
Mutila meu corpo
Acaba com minha vitalidade
E isso machuca
Feridas fundas incrustradas em meu ser
Hoje sou nada mais que uma pessoa jogada
Não sorrio
Quase nem saio do meu quarto
Alegria?
Há tempos não sei o significado
Minha vida?
Que vida ,eu não tenho nada
Mais sei de uma coisa
Todos pagaram por me fazer infeliz
Todos comerão terra
Todos ajoelharão por perdão
E eu cuspirei
Meu perdão ninguém o merece!
Desejo todo o mal
Toda a desgraça
Pra vocês . 

By:Dinha

Uma resposta to “Ódio”

  1. Esse texto, confesso que não ficou bom, foi mais um desabafo, pois estou em uma faze difícil de minha vida então espero que tenha explicado o porque kk .

    Dinha

Deixe um comentário

