O silencio dos inocentes

As portas que se fecharam
As coisas que deram errado
Será que tudo passara
E um dia eu volte a sorrir
Pior de sofrer
E quando você se acostuma a sofrer
E eu me acostumei
Só que a dor que sinto
Não passa
Esmagadora e alucinante
Sempre ela esta comigo
As vezes a esqueço
Ou finjo que esqueço
Mais minha vida é essa
Não adiantará eu reclamar
Chorar
Talvez tudo um dia passe
Sabe quando você vê
Você para e olha ao redor
Todos felizes e você não
Você não esta feliz
Você sabe que em casa não há felicidade
E que na rua muito menos
E você não sabe
Não sabe a solução
Você não sabe como parar de sofrer
Porque você já se acostumou
Você se acostumou a sofrer
E isso é deprimente

By:Dinha

Deixe um comentário

