Terra Profana

No terreno maldito
Profanado por almas sem paz
Um cemitério em que vidas acabam
Em que mundos invisíveis se interagem
Em um só
Anjos malditos
Suas asas negras
Beleza insana e talvez ate…
Perturbadora
Seus mantos longos arrastavam pelo chão de folhas secas
Farfalhavam com ferocidade
Entre as lapides antigas
Imunes ao relento
Eles andam entre nos
Eles estão ai ao seu lado
Esperando…
Contando seus batimentos cardíacos
Esperando seu ultimo sopro vital
Eles anseia por sua morte
Levando-o assim ao reino de nevoa
Onde o sol nunca nasce
A claridade gélida não chega nas regiões de dor
Sua alma sofre
Gritos agudos repentinos quebram o silencio mortal
Ceifeiros guardiões irradiam luz
Uma luz que cega
Talvez ate acalme meu coração que já não bate
Sinto as dores do desencarne
Só quero sair
Só quero que os belos anjos negros me alimente com sua luz
Anos afins na escuridão
Aprendi a venera-la
E a cede de sangue tomava a minha alma
Alma imunda
A procura de vingança
Eu me tornara cruel
Um ser amargo
Temia o calor da luz
Com o tempo
Passei a governar pequenos grupos de almas recém chegadas
Comecei a vagar por cemitérios a procura de seres desordenados
Eu os comandava, escravizava-os
Aqueles belos anjos apenas observava sem nada dizer
As vezes ouvia seus cânticos fúnebres, quando chegava almas novas
E eles me observavam, vigiavam-me, como quem anseia por algo
Um dia eles me cercaram
A luz chegou forte
Entrei em  estado de transe
Ouvia murmúrios benéficos
Senti paz que a muitas eras não sentia…
Amor?
Acordei em um lugar claro
Sol radiante
Anjos negros já não estavam ali
Seres claros que eu não enxergava
Apenas seres radiantes
Emitiam tanta paz que as trevas se foram
Apenas desapareceram como fluidos
E eu não me lembrava
A escuridão se perdeu em minha mente
E eu me tornei luz
Esqueci aquele passado
Esqueci-me de tudo
Todos
Até de mim mesmo
Será que isso é ruim?

 By:Dinha


2 Respostas to “Terra Profana”

  1. Boa tarde, estava lendo seu blog, e adorei ele, gostaria de pedir para publicar seus textos, com os créditos é claro, em um tumblr novo que estou fazendo. Obrigada pela atenção.

Deixe um comentário

