Ultima noite

O frio dessa ultima noite
A escuridão
O silencio desse meu ultimo dia
Queria que o escuro me apavora-se
Mas não hoje, não hoje
O sangue e a adrenalina
Gelam minha espinha
Enquanto o sangue fresco e fluido escorre com abundancia
Talvez ontem não tivesse …
Coragem
Mas um ‘ontem’ não existe
Por causa da dor minha memoria curta se esvai
Só lembro da tristeza imediata
Só lembro vagamente de alguns relances
De minha vida macabra
De minha vida que hoje já não faz nem um sentido
Quando seu corpo não supera a dor
Ele anestesia
Ele te deixa lucida
Talvez seja para que você volte atrás
Mas eu não
Não me arrependo
Acho que já é tão tarde
Agora i sague já não escorre com tanta abundancia
A dor sessara
E meu corpo lutando para viver
E minha mente lutando para morrer
Minhas vistas saem de foco
Sinto a vida indo embora
Alias ‘vida’ não tenho a tempos
Sozinha no mundo
Sem destino
Sem presente quanto menos futuro
Eu quero partir
Para não ter que ver de novo
Pessoas que eu amo partirem
Agora sou eu
É minha vez de partir
Partir para o sempre
Partir para o nada
Minha respiração se ofega
Minha face suada
A dor volta
Mais fulminante que antes
A dor me cega
Só via uma luz
Seria a salvação?
Mais provável que seja o fogo do inferno
A luz de vez se esvai
A ultima contração do meu coração
Que por falta de sangue parou de bater para enfim descaçar
Esse meu coração que estava estraçalhado de ódio rancor e raiva
Dei-lhe o descanso eterno
Não sei daqui para frente
Está tudo tão escuro
Não sinto mais a dor
Não sinto mais nada
Alias, nunca mais poderei sentir
E isso é bom …

        by:Dinha

Deixe um comentário

