Incógnitas

Eu me pergunto porque não tenho amigos
Eu me pergunto em que ponto eu errei
Eu me pergunto o que faço pra mudar
Eu me pergunto o porque das pessoas serem assim
Eu me pergunto como isso pode acontecer
Eu me pergunto o porque se eu fui tão leal
Eu me pergunto será que sou indigna
Eu me pergunto se vai ser sempre assim
Eu me pergunto o que eu fiz para merecer ser sozinha
Eu me pergunto porque as pessoas gostão das pessoas menos leais
Eu me pergunto se sou insuportável ao ponto
Eu me pergunto se eu sou desleal ao ponto
Eu me pergunto porque sou antissocial
Eu me pergunto quando é que vou mudar
Eu me pergunto se sou tão filha da puta assim
Eu me pergunto o porque ninguém gosta de mim
Eu me pergunto quando é que vocês vão enxergar
Eu me pergunto quando é que vocês vão se arrepender
Eu me pergunto se foi melhor assim
e pra todas essas perguntas só a uma coisa que eu me respondo
Se eu errei  foi tentando exaustivamente acertar!
E um dia, um dia eu acerto!

Deixe um comentário

