Humanos

Minhas mãos sujas de sangue
sim eu fiz isso e não me arrependi
não ando me arrependendo de nada
talvez por medo
mais só sei
que o ódio me domina
só sei que sou fraca e forte o bastante
para fazer coisas que seu deus não iria gostar
ando nervosa por pouco
revoltada com tudo e todos
um ódio inimaginável
um total desprezo
e um total nojo
pela humanidade
porque as pessoas são assim
tento não ser igual elas
mas sou pior que elas
só não venha me dizer que nem todas as pessoas são ruins
pois todas sem exceção
são covardes fracas oportunistas
um bando de animais sedento por nada
um bando e feras matando estuprando e roubando umas as outras
um bando de selvagens que falam em amor e falam em amizade
mas falam do amor e de um amizade que lhes convém
sendo assim cegos pelo amor verdadeiro
não enxergando os  que vos quer bem
eu sou assim
sou como todos os outros
amo os que me querem bem… bem morta
cuspo na cara dos que me querem um pouco melhor
afinal o ser humano e assim não enxerga nem um palmo a frente do seu nariz
mas hoje me revoltei
me revoltei comigo mesma
quando percebi que minha vida e tão ótima
mais só consegui enxergar isso depois  que ouvi a triste historia de uma garota
que em desabafos me contou sua infância macabra
quando apenas tinha 6 anos sua mãe a entregava a um homem
isso me revoltou
isso doeu lá no fundo de minha alma
foi quando lembrei da minha infância
quando eu tinha 6 anos
tive tudo que eu quis
mãe e pai que faziam de tudo pra fazerem meus gostos e patrocinar meus luxos
e hoje eu não os dou uma gota do meu amor uma gota de minha gratidão
enquanto essa menina não tem raiva nenhuma de sua mãe
ela é forte ela poderia muito bem se revoltar contra a família e contra si
mais não
não …
por isso digo que sou o mais fraco dos seres
pois se, com pouco me revolto
imagina eu no lugar dela
não aguentaria
não sou forte o bastante
estaria sim sem duvidas hj
com as minhas mãos sujas de sangue.

by:Dinha

Deixe um comentário

